Copywriting: o que é e quais os seus fundamentos?
Copywriting é o processo de produção de textos persuasivos para ações de marketing e vendas, veja como usá-la para causar um interesse genuíno das pessoas em seu produto ou serviço.
Copywriting é o processo de produção de textos persuasivos para ações de marketing e vendas, veja como usá-la para causar um interesse genuíno das pessoas em seu produto ou serviço.
Com uma persona bem definida, você consegue direcionar suas estratégias de marketing de forma eficaz, facilitando no processo de venda. Veja como cria-la!
O e-mail marketing é uma estratégia muito utilizada por grandes empresas e consiste em estratégias que utilizam o e-mail como ferramenta de marketing direto com o objetivo de criar e manter o relacionamento com clientes e possíveis clientes.
O tráfego pago diz respeito aos anúncios publicitários na internet através de plataformas para atrair visitantes até um site, loja ou landing page. Neste artigo, veja como ele funciona!
O Marketing de Conteúdo é uma estratégia de atração de clientes por meio da criação de conteúdo relevante (textos, vídeos, ebooks, posts em redes sociais). Este é um método de marketing que não faz promoção direta da marca, mas atrai o público-alvo ao trazer soluções para seus problemas.
Inscreva-se e aguarde o nosso contato. Vamos evoluir juntos!